Presidente do Globo-RN joga cadeira em treinador após goleada na Copa do Brasil

Caso terminou com a saída do técnico Leandro Sena, inconformado, do clube

Caso terminou com a saída do técnico Leandro Sena, inconformado, do clube

0002050069509 img

Ceará-Mirim, RN, 02 (AFI) – Depois da goleada sofrida para o América-RN, por 5 a 1, dentro de casa, pela primeira fase da Copa do Brasil, o clima fechou no Globo. Pouco depois do jogo, o presidente da equipe, Marconi Barretto e o técnico Leandro Sena teriam chegado às vias de fato nos vestiários. Após o caso, o treinador pediu para deixar o clube.

0002050069509 img

A confusão teria começado depois que o dirigente se exaltou na conversa com o elenco após a partida. Baretto (foto), que dá nome ao estádio onde a partida foi mandada, teria arremessado uma cadeira em direção ao técnico. O treinador perdeu a paciência e foi tirar satisfações com o mandatário, que saiu reclamando com o imprensa potiguar que tomou um soco do treinador. Ninguém, porém, confirmou a agressão.

Sena deixou o estádio sem falar com a imprensa, mas pareceu bastante chateado com o fato e com a acusação da agressão. Com boas passagens por América-RN, Icasa e Treze, o treinador assumiu o clube em novembro do ano passado com a missão de montar a equipe para a disputa do estadual. Mesmo com os desmandos de Barretto, ele seguia firme na busca pela tentativa do bicampeonato estadual neste ano.