Presidente do Fortaleza crê em Brasileiro com 38 rodadas: 'Mesmo que vá até janeiro'
"O mais provável é que os estaduais sejam concluídos primeiro, talvez com portões fechados", avaliou
"O mais provável é que os estaduais sejam concluídos primeiro, talvez com portões fechados", avaliou

Fortaleza, CE, 21 (AFI) – O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, concedeu entrevista no Instagram de Geraldo Luciano e falou sobre a situação do clube em meio à pandemia.
Segundo ele, os campeonatos devem ser concluídos e Campeonato Brasileiro deverá ter 38 rodadas, mesmo que tenha que ser disputado em janeiro.
Confira algumas falas:
“Tivemos que renegociar salários de jogadores e reduzimos salários de diretores do clube. Usamos a medida provisória para suspender contratos de 170 funcionários sem perdas financeiras para eles. Os empregos estão garantidos. Estamos cortando onde é possível, mas não queremos perder ninguém”, explicou.
“A intenção da CBF, dos clubes e das federações é concluir o calendário como um todo. Tenho participado de todas as discussões. Esse home office tem feito com que conversemos mais do que antes e a fala é unânime: terminar os campeonatos que começaram e os que não começaram”, garantiu.
“O mais provável é que os estaduais sejam concluídos primeiro, talvez com portões fechados. E depois o Campeonato Brasileiro, tentando preservar as 38 rodadas, mesmo que vá até janeiro. Mas isso tudo apenas com autorização das autoridades. Está sendo desenvolvido protocolos com auxílio de clubes e federações estrangeiros”, finalizou.






































































































































