Presidente do CSA nega interesse em volante do Guarani para 2020: 'Não procede'

Herói do acesso na Série A2, Ricardinho tem vínculo junto ao Bugre até dezembro do próximo ano

Herói do acesso na Série A2, Ricardinho tem vínculo junto ao Bugre até dezembro do próximo ano

0002050435063 img

Maceió, AL, 05 (AFI) – O presidente do CSA, Rafael Tenório, foi enfático ao garantir a falta de interesse em Ricardinho, volante do Guarani, para 2020.

O jogador tem vínculo junto ao Bugre até dezembro do próximo ano e teve nome especulado no elenco do Azulão a partir de janeiro.

Em entrevista ao Portal Futebol Interior, o mandatário não deixou dúvidas a respeito da especulação: ‘Não procede este interesse’, assegurou.

Minutos depois de o assunto vir à tona na imprensa, o presidente bugrino, Ricardo Miguel Moisés, compareceu à sala de imprensa no Estádio Brinco de Ouro da Princesa e garantiu, aos jornalistas presentes, contar com o atleta no planejamento e negou qualquer possibilidade de negociação.

Ricardinho não está no radar do CSA, garante presidente - David Oliveira / Guarani FC

Ricardinho não está no radar do CSA, garante presidente

QUEM É ELE?

Ricardinho é um dos poucos nomes do plantel com contrato para a próxima temporada. Líder do elenco, mas sem tanto espaço com o técnico Thiago Carpini, participou de 45 gols partidas e marcou um gol – na vitória em cima do CRB, em outubro – em 2019.

O atleta de 30 anos deve engatar o terceiro ano consecutivo com a camisa do Bugre. Contratado em janeiro de 2018, foi titular na maior parte dos últimos 24 meses e sagrou-se herói do acesso na Série A2 do Campeonato Paulista ao marcar o gol da vitória em cima do XV de Piracicaba, por 1 a 0.

E AGORA?

Já rebaixado à segunda divisão nacional, o CSA apenas cumpre tabela na última rodada, quando fecha participação diante do São Paulo, no Estádio Rei Pelé, no próximo domingo, 8, a partir das 16h.

Com sete derrotas nos últimos oito jogos do Brasileirão, o clube de Maceió ocupa o 18º lugar com 32 pontos.