Presidente do Coritiba diz que não negocia com Palmeiras

Curitiba, PR, 09 (AFI) – A informação de que o Palmeiras estaria contratando o zagueiro Henrique, o meia Pedro Ken e o atacante Keirrison, todos do Coritiba, foi desmentida pelo presidente do clube paranaense, Jasir Cirino, nesta quarta-feira. O dirigente divulgou em nota oficial, através do site da equipe, que não pretende negociar as revelações.”Nosso objetivo é montar uma equipe forte para o Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, e para isso precisamos desses atletas no Alto da Glória. Pois, além de muita qualidade, são identificados com o clube”, comentou Cirino.

Conforme deixou transparecer o dirigente, a saída de um dos três jogadores só seria possível em caso de alguma proposta irrecusável de um clube do exterior.Confira a nota oficial na íntegra:

Em relação às informações divulgadas nos últimos dias sobre uma possível negociação dos jogadores Henrique, Keirrison e Pedro Ken com um clube de São Paulo, o presidente do Coritiba, Jair Cirino, afirma que não há interesse do Clube coritibano em negociá-los.

Segundo o presidente, “nosso objetivo é montar uma equipe forte para o Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, e para isso precisamos desses atletas no Alto da Glória. Pois, além de muita qualidade, são identificados com o Clube”.

Cirino confirmou que foi procurado por representantes do atleta e pela agência de Marketing Esportivo Traffic – empresa que está investindo no Palmeiras e oficializou uma proposta ao Coxa pelos jogadores. “São jogadores que interessam a muitos clubes. Temos que atender os interessados e ouvir as propostas, mas é muito difícil tirar esses jogadores do Coritiba. Além de estarem valorizados, nós precisamos deles nesse momento”, concluiu o presidente.

A decisão da diretoria foi no sentido de defender os interesses do Coritiba e da nação coritibana, pensando no melhor para o Clube e sua torcida. A atual gestão manterá o trabalho de valorização dos craques formados nas categorias de base e na defesa do patrimônio coxa-branca.