Presidente do Corinthians tenta tirar brasileiro do Chelsea
Andrés Sanchez aposta no bom relacionamento que tem com o empresário do jogador, Giuliano Bertolucci
Andrés Sanchez aposta no bom relacionamento que tem com o empresário do jogador, Giuliano Bertolucci
São Paulo, SP, 16 (AFI) – Um dos motivos que fez Andrés Sanchez viajar no início da semana para a Europa é a busca por reforços visando a próxima remporada – além de tentar fechar patrocínio e naming rights. Em Londres, o presidente do Corinthians tenta a contratação do atacante Lucas Piazon.
Revelado no rival São Paulo, o jogador de 24 anos foi contratado pelo Chelsea-ING em 2011, antes mesmo de ser promovido ao elenco profissional tricolor. Sem espaço nos Blues, Lucas Piazon defendeu Málaga-ESP, Vitesse-HOL, Eintracht Frankfurt-ALE, Reanding-ING e Fulham-ING por empréstimo.
Andrés Sanchez aposta no bom relacionamento que tem com Giuliano Bertolucci, empresário de Lucas Piazon, para conseguir o empréstimo do jogador. O problema é que o Corinthians vai precisar superar a concorrência de clubes europeus. Valencia-ESP e Derby Country-ING têm interesse no seu futebol.
O setor ofensivo é um dos vários problemas apresentados pelo Corinthians ao longo de toda a temporada. Contratados para serem os camisas 9, Roger e Jonathas não vingaram, tanto que Jair Ventura vem improvisando Danilo no setor. Ainda para o ataque, o treinador tem Romero, Clayson, Emerson Sheik e Sergio Díaz.
Enquanto o presidente corre atrás de reforços na Europa, o Corinthians se prepara para o importante jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, na Arena Corinthians. O Timão precisa da vitória para não correr o risco de se aproximar ainda mais da zona de rebaixamento do Brasileirão.





































































































































