Presidente do Corinthians quer vender atacante de rival em 2015
Dirigente quer recuperar o investimento de R$ 40 milhões feito ano passado
São Paulo, SP, 29 (AFI) – Se depender de Mario Gobbi, presidente do Corinthians, o atacante Alexandre Pato não completará um ano no elenco do São Paulo. O dirigente máximo do Timão quer negociar o atacante, no máximo, até 2015 para recuperar o dinheiro investido na contratação do jogador.

Em janeiro do ano passado, o Corinthians desembolsou R$ 40 milhões na contratação de Alexandre Pato junto ao Milan. Com a queda de rendimento neste ano, o atacante foi emprestado ao São Paulo, em negociação envolvendo a ida de Jadson ao Timão. Desta forma, o dirigente quer aproveitar a vitrine do Tricolor para lucrar com o atacante.
“Se o Pato acertar, jogar, voltar a produzir o que ele tem para produzir, em 2015 é um nome em potencial para se vender. Vamos ver como ele vai ser portar e como será o período dele no São Paulo. Eu espero que ele brilhe para a gente recuperar o investimento feito nele”, afirmou Gobbi.
O Corinthians tentou negociar Pato com o futebol europeu durante o início deste ano, mas não recebeu nenhuma proposta concreta. Juventus e Fenerbahce fizeram apenas sondagens. A expectativa é que de depois da Copa do Mundo ou no final do ano, o jogador volte a entrar na mira de times do Velho Continente.





































































































































