Presidente do Conselho clama por união na busca de novo gestor do Criciúma
Jaime Dal Farra irá deixar o clube após o final da temporada 2020
Jaime Dal Farra irá deixar o clube após o final da temporada 2020
Criciúma, SC, 17 (AFI) – Em meio à Série C do Campeonato Brasileiro, o Criciúma trabalha nos bastidores para concluir a mudança de gestão. Após reunião realizada no último sábado, ficou definido que o clube irá apresentar propostas de novos investidores até o final do mês de agosto ao Conselho Deliberativo. O presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Henrique Alamini, falou sobre o empenho de Jaime Dal Farra, que tentou gerir o clube praticamente sozinho, e pediu um pouco mais de união neste momento importante para a agremiação.
“Ele tirou a GA, pois não se sente à vontade. A torcida não quer mais o Jaime. Alguém esta ajudando o Jaime? Ninguém. Então o Jaime entrou sozinho e vai sair sozinho. Ninguém abraçou o Jaime, ninguém ajudou o Jaime, ele está se virando sozinho naquele percalço. Ele pegou para gerir o Criciúma, ele que se vire, na leitura de muitos. Eu preferia, nesse exato momento, ter meia dúzia de empresários que pudessem ajudar com dois, três jogadores, para que o Criciúma subisse da Série C para Série B. Precisaria de um pouco mais de união nesse momento”, falou à Rádio…
Apesar de terem definido até agosto como data para apresentar novas propostas de gestão, Alamini afirmou que o clube trabalha também com a possibilidade de não encontrar um novo investidor.
“Vamos dar um jeito. Se o Criciúma apresentar em dezembro um projeto de uma nova gestão, ele encerra as atividades no Criciúma. Eu sou otimista e a diretoria também. Vamos levar o melhor projeto para aprovação. Não tendo isso, é sentar com o Jaime e fazer nova eleição ou qualquer coisa nesse sentido. Eu acho prematuro estar falando nisso”, completou.
REUNIÃO
Por fim, o presidente do Conselho falou um pouco do que foi debatido em reunião. “Neste momento, o que se expor não vai nos ajudar. Fizemos aquela reunião com nossos conselheiros e ali foi definido, foi colocada a criação das comissões, jurídicas, administrativa, financeira, patrimônio, e esses grupos estão trabalhando intensamente para que o Jaime tenha todas as condições na saída e o novo gestor saiba o que está buscando no Criciúma”, concluiu.





































































































































