Presidente do Conselho chama homenagem do Vasco ao Fla de "demagogia barata"

O técnico Alberto Valentim e os próprios torcedores vascaínos apoiaram a idea da diretoria do Trem Bala

O técnico Alberto Valentim e os próprios torcedores vascaínos apoiaram a idea da diretoria do Trem Bala

0002050369420 img

Rio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) – A atitude do presidente do Conselho Deliberativo, Roberto Monteiro, condenando a homenagem feita ao Flamengo, devida o incêndio que culminou com a morte de dez jogadores da base, mostrou o péssimo ambiente dentro da própria diretoria do Vasco da Gama. Em meio ao sofrimento, o mandatário resolveu atacar Alexandre Campello.

Homenagem do Vasco da Gama ao Flamengo

Homenagem do Vasco da Gama ao Flamengo

“Alexandre Campello, na tentativa desesperada de atrair holofotes, conspurcou o que temos de mais sagrado: nossa camisa. Demagogia barata, que atenta contra as tradições vascaínas, fere o estatuto do clube e ajuda o grande responsável pela tragédia a assumir o papel de vítima”, postou Monteiro, em suas redes sociais.

Em homenagem às vítimas, o Vasco colocou uma bandeira do Flamengo em seu uniforme. Dentro do clube, há quem viu tal atitude como motivo para um impeachment. Entre os torcedores, o gesto foi bem visto e muito elogiado.

O Flamengo foi outro que apoio a atitude do Vasco da Gama. O Mengão agradeceu “de verdade” pela homenagem na vitória por 3 a 0 diante do Resende, pela semifinal da Taça Guanabara.

ALBERTO VALENTIM
“Homenagem maravilhosa que a diretoria fez. Sabemos da rivalidade desses clubes, mas precisamos esquecer isso pela tragédia da semana passada”, disse o técnico Alberto Valentim.