Presidente do Ceará promete entrar com representação na CBF contra árbitro

A diretoria do Vozão ficou indignada com a expulsão do lateral Gabriel Dias já nos acréscimos

A diretoria do Vozão ficou indignada com a expulsão do lateral Gabriel Dias já nos acréscimos

0002050544522 img

Fortaleza, CE, 25 (AFI) – Indignada com a expulsão do lateral-direito Gabriel Dias nos acréscimos do jogo contra o Vitória, no último sábado, a diretoria do Ceará vai entrar com uma representação na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) contra o árbitro paraibano Wagner Reway.

Após a vitória sobre o Vitória, por 2 a 0, na Arena Castelão, o presidente Robinson de Castro se mostrou bastante irritado com Wagner Reway, que, nas palavras do mandatário, já prejudicou o Vozão em outras oportunidades.

Expulsão de Gabriel Dias ainda repercute (Foto: Thiago Gadelha/SVM)

Expulsão de Gabriel Dias ainda repercute (Foto: Thiago Gadelha/SVM)

“Amanhã (neste domingo) iremos Representar MAIS UMA VEZ contra esse cidadão que está à frente do VAR, que insiste em prejudicar o Ceará. Gaciba (Leonardo Gaciba, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF), ele não pode em hipótese alguma estar na FINAL”, escreveu o presidente nas redes sociais.

Wagner Reway é quem estava no comando do VAR na partida do último sábado e foi o responsável por avisar o árbitro potiguar Zandick Gondim Alves Júnior que Gabriel Dias merecia ser expulso após acertar Wesley com as gravas ao sofrer uma falta.

A expulsão aos 48 minutos do segundo tempo torna Gabriel Dias um desfalque para a final da Copa do Nordeste, contra o Bahia, em data ainda a ser confirmada.