Presidente do Brasiliense garante permanência de treinador

Brasília, DF, 24 (AFI) – O presidente do Brasiliense-DF, Luiz Estevão, garantiu nesta quinta-feira que o treinador Roberto Fernandes será mantido no comando técnico da equipe para a seqüência do Campeonato Brasileiro da Série B. Após a equipe ser eliminada pelo Fluminense-RJ, pelas semi-finais da Copa do Brasil, vários treinadores começaram a rondar o organizado clube candango, oferecendo-se para substituir a Roberto Fernandes, como se o técnico já havia sido dispensado.

“O Brasiliense fez uma grande partida contra o Fluminense e somente não está na final da Copa do Brasil por detalhes. Superamos grandes equipes e este tipo de boato de saída de treinador somente serve para desestabilizar o nosso trabalho. Se houvesse qualquer situação desta natureza, o primeiro a ser comunicado seria o treinador, no caso, Roberto Fernandes, que vem fazendo um excelente trabalho e que está mantido”, explica Luiz Estevão ao Futebol Interior, fazendo morrer qualquer tipo de especulação de contratação de um novo treinador.

Problemas no DM

No sábado, pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Brasiliense enfrentará o Paulista, no Distrito Federal. Neste jogo, os atacantes Warley e Allan Dellon, que se machucaram contra o Fluminense, não deverão pegar o time de Jundiaí. Já o volante Goeber, que não podia atuar pela Copa do Brasil pois já tinha atuado pelo Ipatinga-MG, estará à disposição do treinador Roberto Fernandes.