Presidente do Braga não vai liberar mais nenhum jogador
Bragança Paulista, SP, 22 (AFI) – Na reapresentação dos jogadores do Bragantino na última segunda-feira, a expectativa era a chegada do presidente Marquinho Chedid com a nova comissão técnica para comandar os destinos do clube no Brasileiro da Serie C e Copa Federação Paulista de Futebol.
No entanto, às 16h20, o presidente Marco Chedid chegou no estádio sozinho e dirigiu-se ao seu gabinete. Alguns minutos após, solicitou a presença dos jogadores e fez uma reunião fechada.
Estiveram presentes alem de alguns diretores, o vice-presidente Domingos Alves dos Santos, o médico Alexandre Moreira, o fisioterapeuta Tiago Guazzelli, o massagista Valmir e o preparador de goleiro Nilton Costa.
Conforme informações, o presidente deixou bem claro que o objetivo do clube é conquistar o acesso para a Série B do Brasileiro e a conquista da Copa Federação Paulista de Futebol. Sobre a nova comissão técnica, afirmou que até a próxima quinta-feira, será apresentado aos jogadores, mas não divulgou os nomes para não atrapalhar a contratação.
Apesar de tranqüilo, Marquinho deixou claro que não vai liberar mais nenhum jogador. “Nenhum jogador mais será liberado, todos são importantes para alcançarmos nossos objetivos. Saíram sete jogadores, pelo menos mais sete comporão este grupo” disse o presidente.
Nessa terça-feira, os jogadores reiniciam os treinamentos sob as orientações do preparador Nilton Costa, em dois períodos, sendo convocados: os goleiros Fabio, Douglas e Rodrigo, jogadores de defesa: Ferrinho, Santos, Cadu, Mario, Robson, Vanderley, Juliano, jogadores de meio-campo: Somália, Rubens, Paulinho, Moradei e IKE, e os atacantes: Bill, Lelandro, Vitor.





































































































































