Presidente do Braga divide glória com empresário

Bragança Paulista, SP, 12 (AFI) – O Bragantino surpreendeu a todos com a conquista do Campeonato Brasileiro da Série C. Abandonado pela FPF, o time de Bragança Paulista sobreviveu graças ao esforço imensurável do presidente Marquinho Chedid.

No entanto, o dirigente quer dividir os méritos com o empresário Júlio Rondinelli, que, desde 2005, leva alguns jogadores para o Massa Bruta.

“Além de um grande empresário, o Júlio é um amigo e gosta do Bragantino. É de pessoas assim que precisamos. Ele nos acompanhou em alguns jogos fora de casa, espero que ele continue nos ajudando no Campeonato Paulista”, afirmou Chedid.

E o desejo do mandatário do Braga está perto de ser confirmado. Na noite da última terça-feira, Marquinho esteve reunido com Rondinelli acertando os últimos detalhes para uma parceria no próximo ano.

Em 2005, no Campeonato Paulista da Série A-2, o empresário emprestou ao Bragantino os atacantes Didi, que foi destaque e artilheiro do clube, e David e o lateral direito Thiago Machado.

No Paulistão e Brasileiro da Série C desse ano, Júlio colocou vários atletas à disposição do clube, como os atacantes Anderson Ataíde e Robinho, os laterais Niander e Hudson, e os meias Memé e Renan. Para 2008, ele quer continuar a colaborar com o clube.

“Acho que de uma forma ou de outra contribuí para o acesso do Braga e espero continuar a ajudar o clube e o Marquinho Chedid, até porque tenho uma admiração por ele e o considero hoje um exemplo como presidente de clube”, completou o empresário.