Presidente do Botafogo-PB é confirmado na Confut Nordeste 2023
Evento acontece nos dias 23 e 24 de novembro em Salvador
Roberto Burity, presidente do Botafogo-PB, confirmou presença na Confut Nordeste, que será realizada entre os dias 23 e 24 de novembro
Salvador, BA, 22 (AFI) – O presidente do Botafogo, Roberto Burity, será speaker da Confut Nordeste 2023.
O evento, programado para ocorrer entre os dias 23 e 24 de novembro na cidade de Salvador, tem o intuito de fomentar o debate sobre tendências e oportunidades do mercado esportivo local por meio do compartilhamento de soluções e cases da indústria do futebol.
Roberto Burity assumiu, pela quarta vez, a presidência do Alvinegro em março de 2023, as outras gestões tendo sido realizadas em 1193, 2007 e 2011. Na Conferência, o profissional será um dos mais de 100 speakers que vão proporcionar conhecimento e networking ao público.
CONHEÇA A CONFUT NORDESTE
Marcada para os dias 23 e 24 de novembro, no Wish Hotel da Bahia, em Salvador, a Confut Nordeste busca promover um ambiente de geração de negócios, networking e exposição de conteúdos que colaborem para o desenvolvimento da indústria do futebol do Nordeste e de todo o país.
Assim como em 2022, a Conferência de 2023 terá mais de 100 Speakers e reunirá os principais players e nomes do futebol nacional, para discutir tendências, desafios e oportunidades do mercado da bola. Serão 2 Palcos com conteúdos simultâneos, Feira de Negócios com diversos Stands, Salas de Reuniões, Oficinas Confut e muito mais.
Saiba mais sobre a Confut Nordeste em: https://confutnordeste.com.br
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Marketing e Negócios
Grêmio reage à polêmica de Abel Braga e dá desconto em camisa rosa
02/12/2025 -
Marketing e Negócios
O que torna as soluções turnkey de iGaming atraentes para novas startups?
02/12/2025 -
Marketing e Negócios
Poty celebra 48 anos de expansão, inovação e compromisso com sustentabilidade
02/12/2025 -
Marketing e Negócios
Fluminense inicia obra milionária para modernizar base em Xerém
27/11/2025






































































































































