Presidente do Barcelona confirma demissão de Quique Sentién; dois nomes são cotados
Treinador espanhol não resistiu à esmagadora goleada sofrida para o Bayern de Munique por 8 a 2 pela Liga dos Campeões
Treinador espanhol não resistiu à esmagadora goleada sofrida para o Bayern de Munique por 8 a 2 pela Liga dos Campeões
Campinas, SP, 16 – O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, confirmou a demissão do técnico Quique Sentién. O mandatário confirmou a informação em entrevista à rádio catalã “Cadena Cope”.
O desligamento do treinador espanhol era dado como certo desde a última sexta-feira, dia da esmagadora goleada sofrida para o Bayern de Munique por 8 a 2 pelas quartas de final da Liga dos Campeões, em Lisboa.
DOIS NOMES
Dois nomes ventilam como favoritos para assumir o Barcelona. São eles Maurício Pochetiino, sem clube desde que foi demitido do Tottenham, em novembro de 2019, e o holandês Ronald Koeman, treinador da seleção holandesa desde 2018.
Em relação ao segundo, a emissora “Cuatro” divulgou imagens dele desembarcando no aeroporto de voos particulares de Barcelona. O ex-zagueiro atuou na equipe catalão entre 1989 e 1995 e está cotado para assumir o comando técnico.
Ao que tudo indica, mais mudanças devem ser feitas no clube, em um processo de reformulação, que pode atingir nome badalados do elenco, inclusive de Lionel Messi, que teria pedido para sair do Barcelona.





































































































































