Presidente do Atlético-PR pode virar ministro de Jair Bolsonaro
Mario Celso Petraglia negou qualquer contato com o mandatário do Brasil, mas a conversa existe
Mario Celso Petraglia negou qualquer contato com o mandatário do Brasil, mas a conversa existe
Curitiba, PR, 31 (AFI) – Mario Celso Petraglia, presidente do Atlético Paranaense, tem grande chance de fazer parte do governo de Jair Bolsonaro. O mandatário foi sondado para assumir o Ministério do Esporte. No entanto, a pretensão seria ter uma função de secretário para cuidar do futebol brasileiro.
O que tudo indica é que Bolsonaro se reunirá com Petraglia nos próximos dias para traçar uma estratégia. Mas a sondagem vem sendo tratada com cautela, tanto que o presidente atleticano usou as redes sociais para negar qualquer ligação com o integrante do PSL.
“Lamentável a nota maldosa no blog do?Juca Kfouri sobre nossa participação na campanha do presidente eleito #JB17 visando cargos e intenções de desencontros! Nossa posição e demonstração de apoio pelo projeto vencedor foi com um único objetivo, termos o melhor para o nosso Brasil”, escreveu Petraglia.
Vale lembrar que Petraglia fez campanha pró Bolsonaro durante o próprio Campeonato Brasileiro e acabou sendo punido com multa pelo STJD. Na ocasião, os jogadores entraram em campo com uma camisa com dizeres em prol do presidente. Paulo André se recusou a vestir.





































































































































