Presidente do Atlético-MG revela interesse em meia do Santos

Belo Horizonte, MG, 21 (AFI) – O Atlético-MG pode contratar uma meia do Santos para reforçar a equipe no ano de seu centenário. Trata-se do meia Rodrigo Tabata, que é um dos alvos do presidente do clube, Ziza Valadares.

“O Tabata foi dos jogadores procurados por nós. Mas também estamos correndo atrás de outros reforços”, admitiu o dirigente.

A contratação de Tabata pode ser facilitada pelo fato do jogador não vir sendo aproveitado pelo técnico do Peixe, Emerson Leão. O meia já teria, inclusive, sido liberado por Leão.

Rodrigo Tabata, 27 anos, está no Santos desde janeiro de 2006. Antes de chegar ao Peixe, ele vestiu as camisas do Paulista, São Bento-SP, Santo André-SP, Ferroviária-SP, Internacional-SP, Treze-PB, Grêmio-PB, Ceará, XV de Piracicaba-SP, Campinense-PB, América-RN e Goiás.