Presidente do Atlético-MG diz que recebeu proposta por meia e avalia venda
Sette Câmara afirmou que valor da oferta é bastante próximo ao que o clube pagou pelo jogador
Sette Câmara afirmou que valor da oferta é bastante próximo ao que o clube pagou pelo jogador
Belo Horizonte, MG, 24 (AFI) – O meia Chará recebeu uma proposta para deixar o Atlético-MG, e não há garantia de que ele continuará jogando pelo clube na próxima temporada. É isso que disse o presidente do Galo, Sérgio Sette Camará, no momento avaliando a oferta que chegou pelo colombiano.
“Quando falam assim: ‘O Sérgio foi o responsável por fazer a maior compra do Atlético de todos os tempos, que foi o Yimmi Chará’. Beleza, é verdade. Mas jogador bom custa caro. Acho o Chará um ótimo jogador. E ele continua valendo esse valor aí. Até tive uma proposta bem próxima disso agora por ele”, afirmou o mandatário.
“Está na mesa. Vamos ver e tal. A gente tem que avaliar se fica, se não fica. Se tiver outro jogador (para vender) e a gente puder segurar ele aqui e tal. É um patrimônio, que tem seu valor de investimento”, completou.
Contratado em junho do ano passada, Chará mostrou qualidade técnica e conquistou a torcida, com boas atuações e dez gols marcados em 68 jogos. Na atual temporada, marcou nove vezes e disputou 46 partidas. Fora de combate desde setembro, ele se recupera de um estiramento no músculo anterior da coxa direita.






































































































































