Presidente do Atlético-MG admite atraso nos salários

Belo Horizonte, MG, 29 (AFI) – No ano do centenário, o Atlético-MG vive um momento ruim dentro e fora de campo. Nesta quinta-feira, o presidente Ziza Valadares admitiu que os salários do último mês, que venceram dia 20, ainda não foram pagos. O dirigente afirmou que até o começo da próxima semana os salários deverão ser quitados.

“Pela primeira vez em dois anos e seis meses que estou no Atlético-MG, nós temos uma dificuldade financeira que eu ainda não consegui transpor. Mas tenho a certeza de que na segunda ou terça-feira, os fornecedores, os jogadores e os funcionários do Atlético-MG devem estar recebendo. É muito difícil. A carga que nós temos aqui, em termos de dificuldades financeiras, é imensa. Lamentavelmente nós não vamos pagar em dia”, revelou Ziza em entrevista à Rádio Itatiaia.

O Atlético-MG ainda não venceu no Brasilerão, tendo somado três empates nas rodadas iniciais. Neste domingo, o Galo enfrenta a Portuguesa, no Mineirão.