Presidente do Atlético-GO não descarta treinador estrangeiro

Adson Batista está no mercado em busca de um substituto de Jair Ventura, demitido na última sexta-feira

Adson Batista não descarta buscar um treinador estrangeiro para o lugar de Jair Ventura, demitido na última sexta-feira

adson batista credito ingryd oliveira acg
Adson Batista está em busca de um treinador (Foto: Ingryd Oliveira/ACG)

Goiânia, GO, 25 (AFI) – O presidente Adson Batista não descarta a chegada de um treinador estrangeiro no Atlético-GO para o lugar de Jair Ventura, demitido na última sexta-feira.

Sem pressa para definir o novo treinador, Adson Batista revelou que está em busca de profissional que seja adepto a marcação alta e “criticou” as opções disponíveis no mercado brasileiro.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

“Eu busco uma nova filosofia, talvez argentino, português, brasileiro. Quero um treinador que se encaixe na filosofia que eu quero, um time com marcação alta, que tenha menos oscilação e faça uma melhor campanha. Estou avaliando vários nomes, ainda mais agora que é moda trazer técnico de fora. Mas é preciso ter cuidado, cultura diferente, adaptação demorada. Existem dois lados, pode dar tudo certo ou tudo errado”, disse o mandatário.

“As opções não são boas no mercado brasileiro, não tem ninguém acima da média à disposição. Tem uns que têm coisas boas e outras ruins. Mas vamos avaliar de acordo com o time que temos, que é um bom time. O Atlético dentro dos emergentes era para estar numa situação melhor”, completou.

Enquanto Adson Batista não define o novo treinador, o Atlético-GO continua sendo comandado interinamente pelo auxiliar Anderson Gomes, da comissão permanente do clube.

Nesta quarta-feira, o Dragão recebe o Grêmio, no Estádio Antônio Accioly, pela 12ª rodada do Brasileirão. O rubro-negro goiano está na beira da zona de rebaixamento, em 16º lugar, com nove pontos, três a mais que o Imortal, penúltimo colocado.

Confira também: