Presidente do Atlético-GO é chamado de flamenguista após vetar brincadeira nas redes

Adson Batista não concordou com uma postagem feita no Twitter do Dragão e foi criticado por isso

Adson Batista não concordou com uma postagem feita no Twitter do Dragão e foi criticado por isso

0002050483471 img

Goiânia, GO, 13 (AFI) – O clima em Goiânia tinha tudo para ser o melhor possível. O Atlético derrotou o Flamengo por sonoros 3 a 0, fez sua melhor exibição no ano e ainda usou a criatividade para fazer uma brincadeira sadia nas redes sociais. O ato, porém, não caiu nas graças do presidente Adson Batista, que criticou o ‘estagiário’ pelo ocorrido.

Após a goleada, o Atlético publicou a seguinte brincadeiras nas redes sociais: “Pode vir, Liverpool”. Adson não concordou com a atitude e usou o Twitter para opinar sobre o caso. A torcida, por sua vez, não gostou da decisão tomada pelo mandatário e o chamaram de flamenguista.

Brincadeira sadia feita pelo Atlético-GO

Brincadeira sadia feita pelo Atlético-GO

“Eu como presidente do Atlético-GO não aprovo essa atitude, eu sempre prego o respeito e sei que futebol não funciona assim. Humildade e pé no chão sempre! O Flamengo é uns dos maiores clube do mundo e sempre terá nosso respeito! Isso é atitude de torcedor, não podemos agir assim! O Flamengo tem um grande elenco e uma história. Se queremos ser respeitados, temos que respeitar”, disse.

FLAMENGUISTA?
Após o desabafo, o presidente recebeu inúmeras críticas, até porque as brincadeiras sadias fazem parte desde o início da história do nosso futebol, que tem virado algo mais mecânico, por não dizer chato, nos últimos anos.

“Talvez o presidente se sentiu ofendido por ser flamenguista”, falou um torcedor. Já o comentarista Luiz Ademar falou: “Presidente! Não houve desrespeito! Brincadeira sadia faz parte do futebol. Precisamos acabar com melindres no futebol! O Flamengo é gigante, a vitória foi maiúscula e a brincadeira sadia faz parte da provocação também sadia do futebol! Pode apostar nisso! Todo mundo entendeu”.