Presidente do Atlético-GO desabafa após críticas da torcida

Adson Batista também "cravou" o rebaixamento do Dragão para a Série B

Adson Batista disse que foi o responsável por tirar o Atlético-GO da lama depois de ter sido criticado por um grupo de torcedores

atleticogo0118
Adson Batista foi alvo de críticas (Foto: Divulgação/Atlético-GO)

Goiânia, GO, 20 (AFI) – Um dos principais alvos dos torcedores presentes no Estádio Antônio Accioly após a derrota do Atlético-GO para o Internacional, por 2 a 1, na última segunda-feira, foi o presidente Adson Batista.

Magoado com as críticas recebidas dos rubro-negros, o mandatário desabafou na entrevista coletiva concedida depois do confronto. Adson Batista disse que ele foi o responsável por “tirar o clube da lama”.

“É um momento para mim muito triste, porque eu tirei esse time da lama. Sempre dei minha vida por esse time, aí você vê uns pedidores de ingresso, muitos aqui que me pedem, mas a ingratidão no futebol dói. Eu sou um cara maior do que isso, se eu sentir que não sou importante para o Atlético como sempre fui, sou o primeiro a sair. Não mereço e não preciso passar por essas situações”, disse o presidente.

CONTINUOU…
Na presidência do Atlético-GO desde 2019, Adson Batista revelou que seus dias no cargo estão contados e um dos últimos atos será “devolver” o clube à Série A do Brasileiro, cravando o rebaixamento do Dragão.

“O futebol pra mim é minha vida, mas pode ter certeza que está nos finalmente. Vou voltar o Atlético para a Série A e vou repensar muita coisa, porque não vale a pena. Pessoa de bem, que tem princípios, que cuida do dinheiro do clube. Mas, infelizmente o que eu recebo é isso (protesto). Não vale a pena ser dirigente de futebol”, afirmou Adson Batista.

Faltando 11 rodadas para o fim do Brasileirão, o Atlético-GO está afundado na zona de rebaixamento, em penúltimo lugar, com 22 pontos, seis a menos que o Coritiba, primeiro time fora do Z4.

Confira também: