Presidente do Atlético-GO "cobra" treinador por vitórias
O Dragão ainda não ganhou no Brasileirão e está na zona de rebaixamento
O Atlético-GO ainda não venceu no Brasileirão e no último domingo perdeu o clássico para o Goiás
Goiânia, GO, 09 (AFI) – A derrota no clássico para o Goiás, por 1 a 0, em pleno Antônio Accioly, no último domingo, ligou o sinal de alerta no Atlético-GO. Apesar de confiar na recuperação, o presidente Adson Batista “cobrou” o técnico Umberto Louzer.
“Temos essa decisão na quarta-feira (pela Copa do Brasil), temos que nos concentrar e depois buscar essa recuperação no Campeonato Brasileiro. É apenas o começo, mas as vitórias têm que começar a chegar, o Umberto Louzer sabe disso porque ele tem que fazer o time reagir dentro de campo”, afirmou o mandatário.
Um dos três times que ainda não venceram o Brasileirão, o Atlético-GO tem apenas três pontos nas primeiras cinco rodadas e está na penúltima colocação. O time busca o fim do jejum no próximo sábado, quando visita o Atlético-MG, em Belo Horizonte.
Antes, porém, o Dragão vai em busca da classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, Cuiabá e Atlético-GO fazem o jogo de volta da terceira fase, a partir das 22 horas, na Arena Pantanal.
No jogo de ida, em Goiânia, os times ficaram no 1 a 1. Quem vencer se classifica, enquanto um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Gol fora de casa não é mais critério de desempate.






































































































































