Presidente do Atibaia enaltece FPF sobre futuro do Paulista A2: 'Queríamos voltar'

Em conversa exclusiva com o Portal Futebol Interior, Alexandre M. Barbosa falou sobre essa retomada do estadual

Em conversa exclusiva com o Portal Futebol Interior, Alexandre M. Barbosa falou sobre essa retomada do estadual

0002050462742 img

São Paulo, SP, 16 (AFI) – Assim como aconteceu com o Paulistão na noite de quarta-feira, o presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF) Reinaldo Carneiro Bastos e os presidentes dos 16 clubes que disputam o Campeonato Paulista da Série A2 participaram de uma reunião por videoconferência nesta quinta-feira (16) para decidirem o futuro da competição quando a pandemia do novo coronavírus estiver controlada.

Após a reunião, o presidente do Atibaia, Alexandre M. Barbosa, conversou com exclusividade ao Portal Futebol Interior e afirmou que concordou com a decisão tomada pela FPF. Segundo ele, o clube sempre foi a favor da retomada do campeonato, depois que haver um aval das autoridades de saúde do Governo do Estado de São Paulo.

Presidente do Atibaia enaltece FPF sobre futuro do Paulista A2: 'Queríamos voltar'

Presidente do Atibaia enaltece FPF sobre futuro do Paulista A2: ‘Queríamos voltar’

“A minha opinião e a do clube sempre foram favoráveis a volta. Temos compromissos e contratos assinados. Precisávamos dar uma resposta em campo para nossos torcedores e para todos que estão em volta do nosso time, nosso atletas”.

COMO FICA?
À partir de agora, um dos principais problemas que as equipes vão enfrentar será o término de contrato dos jogadores, mas Alexandre deixou claro que todos serão convidados para ficar no Atibaia. O presidente do Falcão ainda fez uma análise de como ficará o nível da competição após esse retorno.

“Não podemos obrigar ninguém a ficar, individualmente cada um vai decidir. Mas todos serão convidados para continuar e prorrogarem os contratos, assim que tivermos a data do retorno. Quanto ao retorno, é uma incógnita, todos os times poderão se reforçar, algumas peças vão mudar, mas tenho certeza que a competição seguirá complicada e a briga pelo acesso continuará nivelada”.

player