Presidente do América-RN, Hermano Morais é homenageado por Del Nero

Os diretores da CBF também tiveram a oportunidade de falar sobre as atividades de seus departamentos

A primeira edição da CBF Itinerante começou na manhã desta quinta-feira, em Maceió.

0002050081002 img

Maceió, AL, 21 (AFI) – A primeira edição da CBF Itinerante começou na manhã desta quinta-feira, em Maceió. O presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, e seus diretores receberam as federações do Nordeste, os clubes da região e representantes da imprensa.

O presidente Marco Polo abriu os debates da reunião explicando aos presentes a necessidade de se adotar uma gestão transparente e democrática. O secretário-geral Walter Feldman reforçou o discurso do presidente e acrescentou que o objetivo é escutar mais do que falar.

Hermano Morais recebeu a medalha do presidente da CBF, Marco Polo Del Nero

Hermano Morais recebeu a medalha do presidente da CBF, Marco Polo Del Nero

Os diretores da CBF também tiveram a oportunidade de falar sobre as atividades de seus departamentos. O primeiro foi Reynaldo Buzzoni, do Registro e Transferência; depois foi a vez de Manoel Flores, de Competições.

Os debates sobre o sistema de registro e transferência e as competições foram muito produtivos.

A mesa principal do evento foi formada pelo presidente Marco Polo Del Nero, pelo secretário-geral Walter Feldman, pelos diretores de Marketing Gilberto Ratto, de Competições, Manoel Flores, de Registro e Transferência, Reynaldo Buzzoni, e pelo vice-presidente regional da CBF, Gustavo Feijó.

Presente a reunião, o presidente do Mecão, Hermano Morais, recebeu da instituição a comenda João Havelange em homenagem ao Bicampeonato Potiguar, conquistado no ano do centenário.

Além do América, outras equipes do nordeste, campeãs estaduais, também receberam a homenagem.