Presidente do América-MG promete ao menos quatro reforços para esta segunda-feira

Alencar da Silveira Jr. ressaltou que, independentemente de ser cedo ou tarde, as mudanças são essenciais para a reação da equipe

O presidente do Coelho ressaltou que, independentemente de ser cedo ou tarde, as mudanças são essenciais para a reação da equipe na competição

0002050181128 img

Belo Horizonte, MG, 18 (AFI) – Enquanto trabalha a contratação do novo treinador, a diretoria do América-MG segue reforçando o elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro. Após anunciar a troca na comissão, o presidente Alencar da Silveira Jr. confirmou a chegada de quatro ou cinco reforços para a equipe nesta segunda-feira. O presidente do Coelho ressaltou que, independentemente de ser cedo ou tarde, as mudanças são essenciais para a reação da equipe na competição.

“Acho que está na hora de mudar, independentemente de ser tarde ou cedo. É a hora de mudar e é isso que vamos fazer. Estamos trazendo jogadores e amanhã (segunda) devem chegar quatro ou cinco reforços. Essa cobrança já está sendo feita. Todo mundo que acompanha o nosso trabalho dentro do América sabe que estamos fazendo isso há quase um mês”, revela.

Sobre o próximo comandante do América, Alencar disse que a diretoria começou a avaliar as opções

Sobre o próximo comandante do América, Alencar disse que a diretoria começou a avaliar as opções

Sobre o próximo comandante do América, Alencar disse que a diretoria começou a avaliar as opções tão logo tomou a decisão de fazer a troca. Porém, ele observa que irá utilizar a semana para debater quem será o responsável pelo comando. O dirigente também informou que, por enquanto, o auxiliar técnico Cláudio Prates irá comandar a equipe.

“A presidência vai procurar o que for melhor, sempre escutando os conselhos técnicos. Nós teremos tempo nesta semana para decidir o próximo treinador. O Cláudio Prates passa a ser responder pelo comando técnico, pois é funcionário fixo do Clube”, destaca.

ACREDITAR SEMPRE
Mesmo com todas as dificuldades do momento, Alencar da Silveira Jr. lembra que obstáculos existem para serem superados. O presidente destaca que ainda há tempo para uma reação e afirma que ninguém no clube pode “jogar a toalha”.

“A dificuldade é grande, mas está aí para tentarmos superá-la. Nós temos que pensar que ainda há tempo e que podemos fazer uma boa continuação de campeonato. Só não podemos é jogar a toalha”, conclui.