Presidente do América-MG esclarece confusão após derrota para Chape: "Houve provocações"

Com o revés, o Coelho amargou o oitavo jogo seguido sem vitória no Brasileirão, sendo cinco empates e três derrotas

Presidente do América-MG, Marcus Salum esclarece confusão após derrota para Chape: "Houve provocações"

0002050351105 img

Belo Horizonte, MG, 29 (AFI) – O América Mineiro foi à Arena Condá e acabou perdendo por 1 a 0 para a Chapecoense, pela 31ª rodada do Brasileirão. Logo após o final da partida de sábado, atletas de ambos os lados bateram boca, obrigando o presidente do Coelhão, Marcus Salum, a fazer uma intervenção para colocar panos frios na discussão.

player

“Eu vim apenas tirar os jogadores, não fiquei nervoso. O momento é difícil, perdemos e houve provocações dos jogadores. É uma questão de respeito. Fomos muito bem tratados pela Chapecoense, mas os jogadores não podem provocar os nossos atletas, ainda mais depois de uma partida como essa”, disse o cartola.

Do lado visitante, os atacantes Rafael Moura e Luan eram os jogadores mais tensos com a situação e precisaram ser acalmados pelo dirigente. O mandatário americano reiterou que houve provocações dos donos da casa após o árbitro Wilton Pereira Sampaio encerrar o duelo e analisou o momento da equipe.

Presidente do América-MG, Marcus Salum esclarece confusão após derrota para Chape:

Presidente do América-MG, Marcus Salum esclarece confusão após derrota para Chape: “Houve provocações”

“Os jogadores se exaltaram, tirei todos e os levei para o vestiário. Não sei quem foi, não conheço, mas deveria haver punição, pois isso é falta de educação. Eu disse: ‘Você faltou com o respeito, eu sou presidente do clube’. Mas depois tudo ficou tranquilo. Perdemos e está muito duro absorver essa derrota. O jogo foi difícil, as equipes vivem um momento difícil na competição. O que temos de fazer é trabalhar para continuar lutando”, completou.

Com o revés, o Coelho amargou o oitavo jogo seguido sem vitória no Brasileirão, sendo cinco empates e três derrotas, e está cada vez mais perto da zona de rebaixamento. No momento, é 16º, com 34 pontos, o mesmo da Chape, primeira equipe dentro do Z4. Os catarinenses tê saldo de gols inferior: – 15 a – 10.