Presidente detona clube da Série B: "Nosso problema é a falta de qualidade técnica"

São Bento ocupa a lanterna da Série B com 27 pontos, seis a menos do que o primeiro rival fora da zona de rebaixamento

São Bento ocupa a lanterna da Série B com 27 pontos, seis a menos do que o primeiro rival fora da zona de rebaixamento

0002050425140 img

Sorocaba, SP, 24 (AFI) – O presidente do São Bento, Márcio Rogério Dias, chutou o pau da barraca, jogou m… no ventilador, abriu a caixa de ferramenta, jogou a toalha, esculhambou geral. O mandatário criticou tudo e todos diante do rebaixamento quase real na Série B do Campeonato Brasileiro.

“Nosso problema é a falta de qualidade técnica. São jogadores que não têm espírito decisivo. Não sabem jogar sob pressão. Não são mau jogadores, mas oscilam muito. Jogam uma partidaça contra o Coritiba, mas tomam um gol de lateral, que nem em condomínio se toma um gol da forma que tomou”, disse ele à rádio Cruzeiro FM 92,3.

O São Bento ocupa a lanterna da Série B com 27 pontos, seis a menos do que o primeiro rival fora da zona de rebaixamento. São apenas sete vitórias, seis empates e nada menos do que 17 derrotas. Aproveitamento de 30 pontos.

“Nós erramos, porque eles (jogadores rodados) estavam no bagaço da laranja. Nós contratamos a laranja, só que ela não tinha mais caldo”, analisou Márcio Rogério.

Márcio Rogério Dias criticou tudo e todos. (Foto: Divulgação)

Márcio Rogério Dias criticou tudo e todos. (Foto: Divulgação)

MEA CULPA!
O São Bento vem de três derrotas seguidas na Série B. Os jogadores, porém, não foram os únicos na mira do mandatário. O próprio Márcio Rogério levou bronca de Márcio Rogério.

“Quero deixar muito claro, como presidente do Esporte Clube São Bento: eu assumo todos os erros que nós tivemos de contratação; mas por outro lado, eu quero deixar muito claro, nós não jogamos”.

O São Bento voltará a campo no próximo sábado, às 16h30, para duelo paulista ante o Guarani no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela 31ª rodada. Para este duelo, o Bentão poderá ficar sem nove jogadores. O presidente afirmou que esta quantidade de atletas poderá deixar o clube e ainda desafiou os interessados em comandar o clube de Sorocaba.

“Será que vão ter outros corajosos para poder enfrentar esse problema (assumir o clube)? Esses corajosos, que vão entrar (no clube), vão ter ciência de como vai estar o clube? Vão ter investidores, capacidade de investir? Nós não podemos deixar o São Bento à deriva”, finalizou.