Presidente de time do Mato Grosso renuncia ao cargo 'por motivos pessoais'

Nesta sexta-feira, por meio de nota oficial, o dirigente confirmou sua renúncia

Nesta sexta-feira, por meio de nota oficial, o dirigente confirmou sua renúncia

0002050547750 img

Rondonópolis, MT, 07 (AFI) – Edicarlos Olegini não é mais presidente do União-MT. Nesta sexta-feira, por meio de nota oficial, o dirigente confirmou sua renúncia por ‘motivos pessoais e profunda dor no coração’.

“Informamos aos torcedores e apoiadores do União Esporte Clube, que Edicarlos Olegini comunicou seu pedido de desligamento da função de presidente do clube na manhã desta sexta-feira (7)”, disse o clube, em nota.

O empresário de 39 anos estava em seu terceiro mandato e havia sido eleito em janeiro. Sob sua gestão, o time conquistou a Copa FMF e o vice-campeonato estadual. Com isso, disputou a Copa do Brasil nesta temporada e ainda tem a Série D do Campeonato Brasileiro.

Foto: Gil Gomes / União Esporte Clube

Foto: Gil Gomes / União Esporte Clube

CONFIRA A CARTA DE DESPEDIDA

“Por motivos pessoais e profunda dor no coração, encaminho meu pedido de desligamento da função de presidente ao Conselho Deliberativo do Clube.

Agradeço e parabenizo à todos que se mantiveram ativos e fiéis, que somarem-se a nossa gestão, que levou o clube ao cenário nacional para disputas de competições importantes.

A nossa gestão deixa um legado importante na evolução do clube. Tanto fora como dentro de campo. Além das disputas de Copa do Brasil e Série D, conquistamos em 2017 o segundo maior título da história do clube a Copa FMF.

Criamos uma marca própria e também um novo mascote. Desejo sorte para quem for comandar esse grande clube do futebol mato-grossense”.