Presidente de time do Brasileirão bate-boca e chuta torcedor. Assista!
Nas imagens gravadas por um torcedor, Petraglia aparece discutindo com o torcedor e o chamando de “covarde”
O presidente do Atlético-PR, Mário Celso Petraglia, se meteu em mais uma polêmica, neste domingo, durante a derrota de seu time para o Paraná, por 2 a 1, pelas quartas-de-final do Campeonato Paranaense.
Curitiba, PR, 17 (AFI) – O presidente do Atlético-PR, Mário Celso Petraglia, se meteu em mais uma polêmica, neste domingo, durante a derrota de seu time para o Paraná, por 2 a 1, pelas quartas-de-final do Campeonato Paranaense. Revoltado com as críticas de um torcedor, o dirigente bateu-boca com o mesmo e depois o chutou (assista ao lado).

Nas imagens gravadas por um torcedor, Petraglia aparece discutindo com o torcedor e o chamando de “covarde”. Mesmo após ser retirado por um suposto segurança, o cartola reaparece em outra imagem e desfere um pontapé no torcedor, que fica visivelmente surpreso.
Esta não é a primeira vez que o presidente rubro-negro se mete em polêmica, neste ano. No Paranaense, em um jogo contra o Toledo, ele também se exaltou com críticas de torcedores e os mandou plantar batatas. Na virada sobre o Maringá, ele até dançou o “Lepo Lepo” para satirizar um torcedor que o “cornetava”.
No ano passado, Petraglia também virou manchete ao criticar o então ídolo do Furacão Paulo Baier. Ele disse que não renovaria com o meia pelo fato dele estar velho e ainda disparou: “Ganhou o que no Atlético?”. O dirigente ainda falou que o São Paulo é time de “bambinhos” e afirmou que o lugar do Vasco é a Série B.





































































































































