Presidente de time da Série B comemora poucos dias de atraso
Recife, PE, 18 (AFI) – O Santa Cruz vive uma crise financeira. Mesmo assim, o presidente do Santa Cruz, Édson Nogueira, comemora o fato do clube não atrasar muito no pagamento dos funcionários, comissão técnica e jogadores. Para ele o atraso de algumas semanas não é motivo para se desesperar.
“Considero que minha administração está sendo razoável neste sentido. Estamos pagando aos funcionários e a comissão técnica com atraso, mas os jogadores estão com apenas sete dias de atraso”, disse o mandatário no site oficial do clube (www.coralnet.com.br).
Mas não é apenas os funcionários de hoje em dia que estão com os pagamentos atrasados. O técnico Fito Neves, que esteve no Arruda entre 11 de setembro a 1º de dezembro de 2006, também quer seu pagamento, mas para infelicidade do treinador o dinheiro não virá.
“O Fito Neves me procurou por telefone e eu disse a ele, de forma transparente e com muito respeito, que não tinha condições de honrar os compromissos de gestões anteriores. As nossas dívidas atuais já são pagas com muita dificuldade. Mandei ele procurar a Justiça”, disse tranqüilamente Nogueira.
Para sanar as dívidas atuais, Edson Nogueira tem idéias diferentes como o Futebol Interior já divulgou alguns dias atrás. Com a conta de energia atrasada, o mandatário mantém um link no site do clube implorando para que o torcedor colabore com R$ 1,00. O clube, inclusive, chegou a divulgar uma nota pedindo a colaboração.
Outra idéia inusitada e um dos motivos para o clube pernambucano ter a melhor média de torcedores no Campeonato Brasileiro da Série B, com cerca de 27.500 torcedores por jogo, segundo o site Bola n@ Área.
“Para 2008 temos novidade nesta campanha. Hoje são apenas 25 mil bilhetes destinados a ‘Todos com a Nota’, mas no ano que vem serão 30 mil para o Santa Cruz, 12 mil para o Sport e 8 mil para o Náutico. Isso é o que nós combinamos com Carlos Alberto Oliveira, presidente da Federação Pernambucana de Futebol. Será muito bom, nos trará uma receita significativa e devemos ter uma média de 40 mil torcedores por jogo”, finalizou.
O Santa Cruz está na 14ª colocação, com 39 pontos.





































































































































