Presidente de Time da Série B cobra melhor desempenho. Veja!
Taguatinga, DF, 22 (AFI) – Assim que chegou de viagem nesta quarta-feira, o presidente do Brasiliense, Luiz Estevão, se reuniu com o elenco por algumas horas. O motivo da reunião era para cobrar um melhor desempenho do grupo de jogadores no Campeonato Brasileiro da Série B.“O presidente pediu dedicação e empenho do grupo. Não se justifica uma equipe que busca uma vaga na Série A do ano que vem, em três jogos conquistar somente dois pontos e marcar só um gol”, disse o zagueiro Padovani.
Perguntado pela reportagem do O experiente zagueiro Junior Baiano, concordou com o companheiro de zaga.
“Não tivemos a atenção suficiente. Temos de estar ligados nas partidas. O presidente reclamou e com razão. Um time que quer subir tem de mudar sua postura. Vamos melhorar nesse segundo turno”, afirmou.
Já Wanderley Paiva achou que o presidente tem todo o direito de cobrar.
“Ele é o patrão e está no direito de exigir melhores resultados. Cabe a nós buscarmos os resultados. Temos uma partida dificílima nesta sexta, contra o melhor time do primeiro turno. Temos de pontuar, não tem jeito”, ressaltou.
Futebol Interior, se faltou empenho para os atletas, o jogador respondeu que empenho não faltou.
“O que não tivemos foi atenção. Perdemos pontos incrivelmente. Temos de mudar isso neste segundo turno”, disse.
O técnico do Brasiliense comandou o coletivo apronto, não contando com o meia-atacante Allan Delon, que está sob cuidados médicos. Dimba treinou uma parte do treinamento no time reserva e acabou saindo mais cedo. “Tentei voltar, mas infelizmente senti um desconforto e não viajo com o grupo. Em ainda me senti travado, não correndo normalmente”, explicou.
Wanderley Paiva, por sua vez, esclareceu que não podendo contar com o Dimba em condições totais de jogo, preferiu deixá-lo em Taguatinga, preparando-se para o jogo de terça-feira, diante do Avaí. O volante Coquinho treinou normalmente e enfrenta o MAC. Ele estará ao lado de Agenor e Carlos Alberto, na contenção. Iranildo completa o setor. No ataque, Warley terá a companhia de Reinaldo Aleluia.
“Caso ele fosse para o jogo em Marília, de repente eu já queimaria uma substituição de imediato”, argumentou.
O time que enfrenta o Marília, sexta-feira, 20h30, deve ser Guto; Rafael Toledo, Padovani, Junior Baiano e Rodriguinho; Agenor, Coquinho, Carlos Alberto e Iranildo; Warley e Reinaldo Aleluia.





































































































































