Presidente de time da Série A3 prepara carta de renúncia
Rogério Levada vai deixar o cargo por não conseguir se dedicar integralmente ao clube
Rogério Levada vai deixar o cargo por não conseguir se dedicar integralmente ao clube
Jundiaí, SP, 22 (AFI) – O Paulista de Jundiaí vai sofrer mudanças na sua diretoria durante a paralisação do Campeonato Paulista da Série A3 por conta da pandemia do coronavírus.
O presidente Rogério Levada e a primeira vice-presidente Luciane Zanatta vão entregar a carta de renúncia ao Conselho Deliberativo do Galo do Japi até essa sexta-feira.
A decisão foi tomada pensando no melhor para o clube. Isso porque Rogério Levada não conseguiria se dedicar integralmente ao Paulista de Jundiaí após a mudança de emprego. O mandato terminaria em dezembro.
NÚMEROS
Rogério Levada assumiu a presidência do Galo do Japi em abril do ano passado e conquistou o título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Mas o momento atual do clube não é nada bom.
Faltando quatro rodadas para o fim da primeira fase da Série A3, o Paulista de Jundiaí é o lanterna, com apenas sete pontos em 11 jogos. A diferença para o Primavera, que está fora da zona de rebaixamento, é de cinco.
COMO FICA?
Caso a saída de Rogério Levada seja concretizada, existe a possibilidade de uma nova eleição ser realizada ainda nesta quarentena para definir o seu substituto.





































































































































