Presidente de clube da Série A afasta dirigente e garante permanência de técnico
"Estou afirmando que Marcão vai até o final. Já disse para ele", garantiu Mário Bittencourt
"Estou afirmando que Marcão vai até o final. Já disse para ele", garantiu Mário Bittencourt
Rio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) – Após discordâncias públicas sobre a permanência ou não do técnico Marcão, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, afastou o vice-presidente de futebol Celso Barros. Além disso, bancou a permanência do treinador até o fim do Campeonato Brasileiro.
AFASTAMENTO
Em entrevista coletiva realizada na tarde desta quinta-feira, Mário afirmou que Celso ficará afastado até o fim da competição e que ele próprio assumirá o departamento de futebol.
“Até o final do campeonato esse afastamento seguirá. Ele é vice-presidente eleito, isso é indiscutível. Serei também vice de futebol nessas últimas cinco rodadas. No final do ano, conversaremos para saber como vai ser”, afirmou o presidente.

MARCÃO FICA
O mandatário tricolor também fez elogios a Marcão, que está no clube há vários anos e garantiu sua permanência até o fim do Brasileirão.
Em situação delicada, o Flu está com 35 pontos na 17ª colocação, abrindo a zona de rebaixamento.
“O Marcão estava aqui desde o início do trabalho. Trabalhou como auxiliar em gestões passadas, desde 2014. O Diniz, por exemplo, tinha um desempenho ótimo, mas não tinha resultado. O Marcão conseguiu recuperar algo do desempenho, mas com mais resultados. Estou afirmando para vocês que ele vai até o final. Já disse para ele”, garantiu Mário Bittencourt.
CONFIRA A ENTREVISTA COLETIVA NA ÍNTEGRA:
Espaço incorporado por HTML (embed)






































































































































