Presidente da SAPESP dispara contra presidente do Inter: "Não é um líder"
Rinaldo Martorelli se mostrou irritado com as recentes declarações de Marcelo Medeiros
Rinaldo Martorelli se mostrou irritado com as recentes declarações de Marcelo Medeiros
São Paulo, SP, 05 (AFI) – Na semana passada, o presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, deu uma declaração bastante polêmica sobre a volta do futebol em meio a pandemia do coronavírus, que acabou repercutindo no Brasil inteiro.
Questionado sobre a possibilidade de algum jogador se recusar a jogar caso a prática do futebol seja liberada pelas entidades, Marcelo Medeiros foi direto:
“O jogador que não quiser johar, pede demissão. Se for aberta a possibilidade do futebol voltar, ele vai cumprir o contrato que tem”, disse o mandatário colorado à Rádio Guaíba.
NÃO GOSTOU
A declaração de Marcelo Medeiros, que, inclusive, já foi contaminado pelo coronavírus, deixou o presidente do Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo (SAPESP), Rinaldo Martorelli, bastante incomodado.
“O presidente do Internacional mostrou que perdeu o comando, porque um líder não precisa import nada. A gente está precisando de cabeças arejadas no esporte, que saiba liderar, e parar com essas coisas de coronelismo”, desabafou Martorelli à Rádio Bandeirantes, antes de completar:
“Além disso, ele mostrou que não tem nenhum conhecimento do que está dizendo. Se ele não der toda a condição, toda a segurança, o jogador pode se recusar a jogar e ainda pedir a rescisão indireta”.
VOLTA AOS TREINOS
O elenco do Internacional retomou as atividades presenciais na manhã desta terça-feira, sendo o primeiro clube da Série A do Brasileirão a tomar tal atitude. Nos próximos dias, os jogadores treinarão em grupos pequenos, sem contato físico e apenas ao ar livre.






































































































































