Presidente da SAPESP dispara contra presidente do Inter: "Não é um líder"

Rinaldo Martorelli se mostrou irritado com as recentes declarações de Marcelo Medeiros

Rinaldo Martorelli se mostrou irritado com as recentes declarações de Marcelo Medeiros

0002050465370 img

São Paulo, SP, 05 (AFI) – Na semana passada, o presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, deu uma declaração bastante polêmica sobre a volta do futebol em meio a pandemia do coronavírus, que acabou repercutindo no Brasil inteiro.

Questionado sobre a possibilidade de algum jogador se recusar a jogar caso a prática do futebol seja liberada pelas entidades, Marcelo Medeiros foi direto:

“O jogador que não quiser johar, pede demissão. Se for aberta a possibilidade do futebol voltar, ele vai cumprir o contrato que tem”, disse o mandatário colorado à Rádio Guaíba.

Rinaldo Martorelli criticou a declaração do presidente do Internacional

Rinaldo Martorelli criticou a declaração do presidente do Internacional

NÃO GOSTOU
A declaração de Marcelo Medeiros, que, inclusive, já foi contaminado pelo coronavírus, deixou o presidente do Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo (SAPESP), Rinaldo Martorelli, bastante incomodado.

“O presidente do Internacional mostrou que perdeu o comando, porque um líder não precisa import nada. A gente está precisando de cabeças arejadas no esporte, que saiba liderar, e parar com essas coisas de coronelismo”, desabafou Martorelli à Rádio Bandeirantes, antes de completar:

“Além disso, ele mostrou que não tem nenhum conhecimento do que está dizendo. Se ele não der toda a condição, toda a segurança, o jogador pode se recusar a jogar e ainda pedir a rescisão indireta”.

VOLTA AOS TREINOS
O elenco do Internacional retomou as atividades presenciais na manhã desta terça-feira, sendo o primeiro clube da Série A do Brasileirão a tomar tal atitude. Nos próximos dias, os jogadores treinarão em grupos pequenos, sem contato físico e apenas ao ar livre.

player