Presidente da Portuguesa critica escolha do Santos por Vila Belmiro: 'Muito ruim'
Peixe e Lusa vão se enfrentar no domingo, às 20h15, pelas quartas de final do Paulistão
São Paulo, SP, 12 (AFI) – O presidente da Portuguesa, Antonio Carlos Castanheira, não gostou nem um pouco da escolha do Santos em jogar as quartas de final do Campeonato Paulista na Vila Belmiro.
Castanheira estava na expectativa de enfrentar o Peixe na sexta-feira, na Neo Química Arena. Na visão do mandatário rubro-verde, isso seria melhor financeiramente para o clube e também para os torcedores.
“Tanto eu quanto o presidente Reinaldo (Carneiro Bastos, da FPF) conseguimos uma opção, que foi jogar na sexta-feira, às 20h15 também, inclusive, com transmissão, na arena do Corinthians. Estava tudo encaminhado para isso, mas o Santos bateu o pé por determinação técnica. Deve ter sido por comum acordo com os jogadores e o treinador de jogar na Vila Belmiro”, disse Castanheira, que completou:
“Chato, ruim né. Financeiramente, é ruim para a Portuguesa e o Santos. Em termos de evento, é ruim para os torcedores da capital, principalmente os santistas e torcedores da Portuguesa que esperavam ver este jogo em São Paulo. Então, não gostei não. Foi muito ruim”.
O jogo único entre Santos e Portuguesa está marcado para as 20h15 do próximo domingo. Em caso de empate no tempo normal, a decisão será nos pênaltis.






































































































































