Presidente da Ponte Preta mostra confiança minutos antes do "jogo da vida"
Para Márcio Della Volpe, a Macac se sentirá em casa atuando no Romildão
Já no gramado do estádio Romildo Ferreira, local da partida entre Ponte Preta e São Paulo nesta quarta-feira, o presidente da Ponte, Márcio Della Volpe demonstrou muita confiança e indicou que apesar de estar fora do Moisés Lucarelli
Mogi Mirim, SP, 27 (AFI) – Já no gramado do estádio Romildo Ferreira, local da partida entre Ponte Preta e São Paulo nesta quarta-feira, o presidente da Ponte, Márcio Della Volpe demonstrou muita confiança e indicou que apesar de estar fora do Moisés Lucarelli, a Macaca se sentirá em casa nesta quarta. Segundo o mandatário, a torcida compareceu em peso e fará uma festa linda.

“Estamos sendo bem tratados aqui e a expectativa é muito boa. O público está chegando e vamos nos sentir em casa aqui em Mogi Mirim. Os problemas de luminosidade já eram esperados e o importante é que a Ponte está preparada para o jogo”, disse Della Volpe.
Jogo único em toda a história da Ponte Preta, Della Volpe assumiu que a partida vale muito para o clube, mas tentou fugir da responsabilidade de afirmar que seria o jogo da vida da Ponte Preta. Segundo o mandatário, a passagem para a final é muito importante e, aí sim, será o jogo mais importante da história do clube centenário.
“Hoje é mais um jogo da vida, mas a vida que vai nos levar a final e daí será novamente o jogo da vida”, explicou o mandatário.





































































































































