Presidente da Ponte Preta analisa grupo do Paulistão: 'Acessível por classificação'
José Armando Abdalla Júnior mostrou otimismo com vaga da Macaca nas quartas de final em 2020
José Armando Abdalla Júnior mostrou otimismo com vaga da Macaca nas quartas de final em 2020
Campinas, SP, 22 (AFI) – Presidente da Ponte Preta, José Armando Abdalla Júnior analisou o sorteio dos grupos do Campeonato Paulista de 2020, em entrevista à Rádio Central de Campinas, logo após o Conselho Técnico, ainda na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF).
Na visão do mandatário, a Macaca, pelo menos na teoria, caiu em chave acessível para brigar por classificação às quartas de final – junto de Santos, Oeste e Água Santa.
“Acho que, a princípio e teoricamente, é o grupo mais acessível do que outros em termos de classificação. Isso não significa nada. É outro campeonato em 2020 e as equipes serão remontadas. Até lá, os times estarão em outro patamar, um torneio mais curto e com grande equilíbrio em todos as chaves”, analisou.
O cartola alvinegro também analisou a introdução do VAR a partir da quartas de final e revelou cobrança por uso desta ferramenta também na Série B.
“Eu sou a favor do VAR, é algo, inclusive, para ser pedido na Série B do Brasileiro. Caso continuemos na segunda divisão, vamos brigar por isso”, antecipou.
“A questão do da redução de datas do Campeonato Paulista de 18 para 16 favorece as equipes que disputam o Campeonato Brasileiro. O Troféu do Interior será discutido ao final da 1ª fase e não sei como será”, completou.





































































































































