Presidente da Ponte Preta 'decreta' redução de 30% nas despesas

As medidas foram anunciadas após encontros com o Conselho Fiscal e com os diretores das áreas envolvidas

O clube também definiu que, pelos próximos noventa dias, não serão feitas novas contratações de funcionários

Presidente da Ponte Preta 'decreta' redução de 30% nas despesas (Foto: PontePress)
Presidente da Ponte Preta 'decreta' redução de 30% nas despesas (Foto: PontePress)

Campinas, SP, 10 (AFI) – A Associação Atlética Ponte Preta, enfrentando uma crise financeira significativa, orientou seus novos responsáveis pelos departamentos jurídico, financeiro, médico e de futebol a apresentarem rapidamente um plano que reduza os custos operacionais em até 30%.

A decisão foi tomada pelo presidente Luiz Antônio Alves Torrano.

Presidente da Ponte Preta 'decreta' redução de 30% nas despesas (Foto: PontePress)
Presidente da Ponte Preta ‘decreta’ redução de 30% nas despesas (Foto: PontePress)

CRISE NA PONTE PRETA

O clube também definiu que, pelos próximos noventa dias, não serão feitas novas contratações de funcionários.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

A única exceção envolve reposições consideradas indispensáveis, que deverão ocorrer com valores inferiores aos atualmente praticados.

As medidas foram anunciadas após encontros com o Conselho Fiscal e com os diretores das áreas envolvidas. As ações representam os primeiros encaminhamentos da Diretoria Executiva eleita há dez dias para o período de 2026 a 2029.