Presidente da Inter de Limeira reclama de gramado e até tentou cancelar partida
Antes do jogo, o presidente conversou com o arbitragem e reclamou dos vários buracos, além de problemas nas redes e nos vestiários
Antes do jogo, o presidente conversou com o arbitragem e reclamou dos vários buracos, além de problemas nas redes e nos vestiários
Limeira, SP, 13 (AFI) – O presidente da Inter de Limeira, Celso Potechi, não gostou nada das condições encontradas no estádio Pedro Benedetti, em Mauá, local onde enfrentou o Santo André na tarde desta sexta-feira pela Copa Paulista.
Antes do jogo, o presidente conversou com o arbitragem e reclamou dos vários buracos, além de problemas nas redes dos gols e nos vestiários. Celso Potechi inclusive fez de tudo para cancelar a partida, mas sem sucesso.
ÁRBITRO RELATA EM SÚMULA
O árbitro da partida, José de Araújo Ribeiro Júnior, relatou a situação na súmula. Veja abaixo:
“Informo que o terreno de jogo se apresentava com muitos buracos. As redes das metas apresentavam algumas dilacerações que foramsanadas mediante amarrações com barbante e “enforca gato””, escreveu.
ESTÁDIO EM REFORMAS
O Santo André não está jogando no estádio Bruno José Daniel, pois o local passa por reformas para o Paulistão 2020.
A partida terminou com vitória do Ramalhão por 2 a 0. Com a vitória, o time se mantém invicto nesta fase, agora com sete pontos na liderança do Grupo 7. A Inter está na lanterna (4º) com três pontos.







































































































































