Presidente da Inter de Limeira confia na permanência do elenco até o fim do Paulistão
Lucas D'Andrea Balistiero disse que vem conversando com os jogadores que estão em fim de contrato
Lucas D'Andrea Balistiero disse que vem conversando com os jogadores que estão em fim de contrato
Limeira, SP, 15 (AFI) – A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu em reunião com os representantes dos 16 clubes nesta quarta-feira que o Campeonato Paulista será finalizado dentro de campo. Mas ainda não tem data para isso acontecer.
A diretoria da Internacional de Limeira já iniciou conversas para prorrogar o contrato com os jogadores e também com a comissão técnica liderada por Elano. O presidente Lucas D’Andrea Balistiero mostrou otimismo nas conversas.
“A gente vem mantendo conversas constantes com os atletas e com o Elano. Há uma conversa muito transparente e muito justa com os atletas. De forma verbal, temos um acordo com os jogadores. Estamos muito confiantes que vamos conseguir terminar o campeonato com esse grupo”, disse Balistiero à Rádio Mix de Limeira.
BAIXAS
Em relação ao elenco que vinha disputando o Paulistão, a única baixa certa é o meia Thomaz, que estava emprestado pelo São Paulo até o dia 31 de março. A lista, porém, vai aumentar nas próximas semanas.
Isso porque 16 jogadores têm contratos com a Inter de Limeira até o fim de abril: Airton Moisés, Allan Camilatto, Bruno Formigoni, Léo, Daniel Vancan, Elácio, Everton Sena, Geovane, Hiago Ramiro, João Victor, Jonathan, Lucas Braga, Matheus Neris, Murilo Rangel, Nata e Vinícius Pereira.
DENTRO DE CAMPO
Até a paralisação do campeonato por conta da pandemia do coronavírus, a Inter de Limeira tinha 11 pontos e estava na terceira cololocação do Grupo C, com remotas chances de classificação.
O Leão, porém, tem apenas três pontos a mais que o Botafogo, primeiro da zona de rebaixamento. Apesar de temer a queda para a Série A2 do Paulista, Lucas D’Andrea Balistiero concorda que o campeonato termine dentro de campo.
“Eu me preocupo com o rebaixamento. Mas, acima de tudo, tenho que me preocupar em entregar o produto que prometemos. Se eu tiver que cair, que seja dentro de campo. Se eu tiver que ter uma premiação, uma vaga para a Série D do Brasileiro, que seja dentro de campo”, afirmou o mandatário.






































































































































