Presidente da FPF comemora sucesso da Copa Paulista: 'Objetivos alcançados'

Após a conquista do título inédito pelo Votuporanguense, o Reinaldo Carneiro Bastos estava eufórico.

Após a conquista do título inédito pelo Votuporanguense, o Reinaldo Carneiro Bastos estava eufórico.

0002050357815 img

Araraquara, SP, 02 (AFI) – Não havia alguém mais satisfeito no gramado da Fonte Luminosa do que o presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos após a decisão da Copa Paulista 2018. Após a conquista do título inédito pelo Votuporanguense, o dirigente estava eufórico.

“Estou mesmo muito satisfeito porque tudo foi feito com extrema lisura. A Federação proporcionou aos clubes plenas condições de uma disputa limpa e honesta. A competição foi outro grande sucesso e vamos já pensar em 2019. É preciso sempre pensar em melhorar, sempre em se superar. Este é nosso lema” – explicou.

O dirigente confirmou que “todos os objetivos foram alcançados”. Ele elogiou o trabalho organizado do campeão Votuporanguense e valorizou a estrutura da Ferroviária, que ficou com aquela tristeza natural pelo vice-campeonato.
“Mas é importante ressaltar que o clube tem chegado nas decisões devido a sua estrutura e organização. É um trabalho muito bem feito e profissional” – concluiu.

Presidente da FPF comemora sucesso da Copa Paulista: 'Objetivos alcançados'

Presidente da FPF comemora sucesso da Copa Paulista: ‘Objetivos alcançados’

MAIS NA SÉRIE D
O presidente confirmou também que desde janeiro já pretende preparar os clubes paulista que vão disputar o Brasileiro da Série D, como a Ferroviária. “É uma competição diferente. Então vamos apoiar os clubes em tudo que for necessário, porque o futebol de São Paulo precisa mostrar sua força no cenário nacional”.

SUSTENTÁVEL MANTIDO
O dirigente também confirmou que o projeto Futebol Sustentável vai ganhar mais força na temporada 2019.
“Como vou mudar um projeto de alto rendimento, que tem números expressivos e que provam que é um produto totalmente aprovado” – explicou.

Só nesta final foram mais de 12 mil torcedores. Sucesso desde 2016, o projeto já levou aos estádios paulistas quase 1,5 milhão de torcedores e tirou do meio ambiente quase quatro milhões de garrafas pets. O projeto é executado pela empresa E&L Marketing, com a participação direta do diretor Edivaldo Ferraz.