Presidente da FBA espera mais sucesso em 2009 para Série B
São Paulo, SP, 09 (AFI) – O presidente da Futebol Brasil Associados (FBA), José Neves, chegou a festa de gala da Série B, que está sendo realizada em São Paulo, feliz com toda a competição e que espera mesmo sucesso em 2009.
“Foi um ótimo ano, o Corinthians deu uma grande visibilidade a competição e a tendência é só crescer. Com a queda do Vasco teremos uma grande praça que é a do Rio de Janeiro”.
Sem nenhum clube em 2008, as compras do Pay-per-view no Estado do Rio de Janeiro é a segunda maior do Brasil, com o Vasco e o Duque de Caxias a tendência é só aumentar as compras de pacote.
O Portal Futebol Interior acompanha ao vivo a festa de gala da FBA, direto de São Paulo, AO VIVO, clique e confira.





































































































































