Presidente banca Eduardo Baptista no Atlético-GO
Adson Batista disse que se reuniu com a comissão técnica para buscar uma solução no Brasileirão
Adson Batista concedeu entrevista coletiva na quarta-feira e garantiu que Eduardo Baptista segue como técnico do Atlético-GO
Goiânia, GO, 22 (AFI) – O presidente Adson Batista precisou de um tempo para assimilar a derrota do Atlético-GO para o Internacional, por 2 a 1, na última segunda-feira e, com a cabeça mais fria, bancou o técnico Eduardo Baptista.
Logo após o jogo, o mandatário despistou quando foi questionado sobre o futuro do ex-treinador de Palmeiras e Fluminense. Depois de uma reunião com a comissão técnica, Adson Batista mudou o discurso.
“Tive uma reunião muito boa com a comissão técnica e o Atlético vai tentar de todas as formas ainda se recuperar. Porém, vejo muitos jogadores um pouco entregues e isso pra mim é o pior, porque vai muito de perfil de pessoas. Já fiz mil reuniões e até agora não conseguimos reagir. O que cabe a mim é fazer o possível até o fim e reformular para o ano que vem para o Atlético voltar aos trilhos. Enquanto tiver possibilidade, eu lutarei”, disse o presidente.
A situação no Brasileirão realmente é bastante delicada. Sem vencer há seis partidas, sendo quatro derrotas seguidas, o Atlético-GO está na penúltima colocação, com 22 pontos, a seis do Coritiba, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Os matemáticos do site chancedegol.com.br colocam o Atlético-GO com 95,3% de chances de ser rebaixado para a Série B do Brasileiro.
Na próxima quarta-feira, o Dragão busca a reabilitação contra o Corinthians, na Neo Química Arena, pela 28ª rodada.






































































































































