Presidente acredita na retomada do Paulistão e afirma: "A Ponte não foge à luta"

Sebastião Arcanjo disse que vem falando com os jogadores para se preparem pensando no reinício do estadual

Sebastião Arcanjo disse que vem falando com os jogadores para se preparem pensando no reinício do estadual

0002050461776 img

Campinas, SP, 09 (AFI) – Diferente de muitos pontepretanos, o presidente Sebastião Arcanjo não teme a retomada do Campeonato Paulista, que foi paralisado por conta da pandemia do coronavírus. E é isso que ele acredita que vai acontecer.

“O Campeonato Paulista, na minha opinião, vai voltar. Quando? Ninguém sabe. Há uma indefinição em relação ao calendário e existe um esforço para ajudar todas as datas. Vamos aguardar”, disse o mandatário alvinegro à Rádio Bandeirantes, de Campinas.

Presidente da Ponte Preta não teme a retomada do Paulistão

Presidente da Ponte Preta não teme a retomada do Paulistão

Recentemente, o gerente de futebol do Guarani, Sérgio do Prado, disse que a Ponte Preta quer o encerramento do Paulistão porque está “em iminente rebaixamento”. Tiãozinho considerou a provocação normal, mas mandou um recado.

“A Ponte não é um time que foge à luta”, afirmou, antes de continuar:

“Tem torcedores que se manifestão pró e contra, provocações que são do futebol. A Ponte tem que estar preparada para vencer essas das partidas no Paulistão e entrar na Série B do Brasileiro lutando fortemente pelo acesso, sem abrir mão da Copa do Brasil”.

A Macaca está na lanterna da classificação geral, com apenas sete pontos conquistados em dez jogos. O time comandado por João Brigatti ainda tem pela frente Novorizontino (casa) e Mirassol (fora).

player