Presidente 'abre o jogo' e revela que atacante da Seleção recusou proposta do Grêmio
Everton Cebolinha foi procurado no começo da temporada, mas preferiu seguir no Benfica
Everton Cebolinha foi procurado no começo da temporada, mas preferiu seguir no Benfica
Porto Alegre, RS, 24 (AFI) – Mais de um mês depois do nome de Everton Cebolinha ter sido ventilado pelos lados do Grêmio, o presidente Romildo Bolzan Júnior revelou em entrevista neste sábado (24) que fez mesmo uma proposta pelo retorno do atacante que está atualmente no Benfica. Porém, o velocista da Seleção Brasileira preferiu seguir na Europa neste momento.
“Fizemos uma abordagem para ele regressar, mas não quis. Seria como admitir que não deu certo, um jogador que foi para o Benfica com uma grande expectativa, um jogador de Seleção Brasileira. Seria quase uma sentença. Com muita nitidez e consciência, o Everton disse ao intermediário que vai vencer lá e quer ficar para provar o que vale”, disse Romildo em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Cebolinha é um dos ídolos da história recente do clube e foi negociado em agosto do ano passado com o clube português por 20 milhões de euros. Contudo, o atacante não deslanchou com a camisa do Benfica, tanto é que não consegue completar uma partida sequer entre os titulares. Em 41 jogos foram apenas quatro cinco marcados.
De qualquer forma, o Grêmio seguirá no mercado em busca de outras peças para reforçar seu elenco, ainda mais depois da chegada do novo treinador Thiago Nunes.






































































































































