Presente de Páscoa! Musa volta a bandeirar o Paulistão
São Paulo, SP, 13 (AFI) – Depois de amargurar as Séries A2 e A3 neste início de ano, a assistente Ana Paula de Oliveira pode, enfim, voltar a figurar na escala da arbitragem da elite estadual, o Paulistão. Sua presença, no entanto, poderá acontecer somente a partir da 16ª rodada, a ser disputada durante o feriado da Páscoa.
A confirmação foi feita pelo Coronel Marcos Marinho, responsável pela arbitragem no estado de São Paulo. A decisão foi tomada após Ana Paula Oliveira passar no teste físico, realizado nesta semana.
Percorreu 13 tiros de 150 metros em menos de 35 segundos. Daqui há 15 dias, a Musa será submetida a outro teste. Dessa vez, porém, terá de fazer, no mesmo tempo – abaixo de 35 segundos -, 20 tiros de 150 metros. Se conseguir, voltará em definitivo ao quadro principal da arbitragem paulista.
Até o momento, Ana Paula esteve em quatro partidas neste ano. Quatro pela Série A2 e uma pela Série A3. Sua última participação foi no dia 2 de março, na vitória do Santo André em cima do XV de Jaú, pela Série A2, em Jaú, por 1 a 0.





































































































































