Presença de Túlio Maravilha faz federação alterar Estádio de jogo

Por: Agência Futebol Interior, 21/08/2009

Brasília, DF, 21 (AFI) – A sensação da segunda divisão brasiliense, tem como destaque o atacante Túlio Maravilha. Por isso, o jogo deste sábado, pela segunda rodada da competição candanga entre Cruzeiro e Botafogo, ambos do DF, que estava programada para o Estádio Francisco Pires, na cidade satélite do Cruzeiro, foi alterada para o Estádio Mané Garrincha.

O Estádio Francisco Pites, tinha capacidade apenas para 1.500 torcedores, assim, a Polícia Militar do Distrito Federal solicitou à Federação Brasiliense de Futebol que o jogo fosse transferido para o estádio Mane Garrincha.

Conforme o assessor de imprensa do Botafogo-DF, Wellington Vareta, o atacante Túlio Maravilha chegou à Brasília na quinta-feira, participando dos treinamentos comandados pelo técnico Marquinhos Bahia.

Com a desistência do Samambaia de participar da competição, o CFZ folga nesta rodada. Os outros dois jogos desta segunda rodada serão os seguintes:

Santa Maria e Brazsat, neste sábado, 15:30 horas, no estádio Rorizão; e Unaí-MG ontra o Ceilandense, domingo, às 15h30, em Unaí-MG.

O Santa Maria lidera a competição com 3 pontos ganhos e saldo de 3 gols. O Botafogo é o vicelíder, com 3 pontos e saldo de 2 gols. CFZ e Unaí estão com um ponto ganhos. Já Brazsat e Ceilandense ainda não pontuaram. O Cruzeiro faz sua estréia neste sábado, diante do Botafogo-DF.

Túlio Maravilha é o artilheiro da competição, com 2 gols marcados. O irreverente atacante está há 17 gols de atingir a meta de 900 gols, vestindo a camisa do alvinegro candango.