Preparador físico do Mirassol detalha trabalho que vem surpreendendo no Brasileirão
O time do interior paulista tem fôlego de Leão e realiza uma excelente campanha no Campeonato Brasileiro em sua primeira participação
O sucesso do Mirassol Futebol Clube, caçula no Brasileirão, rende frutos não apenas para os jogadores, mas valoriza também a comissão técnica
Por Oscar Silva
Mirassol, SP, 29 (AFI) – O sucesso do Mirassol Futebol Clube, caçula no Brasileirão, rende frutos não apenas para os jogadores, mas valoriza também a comissão técnica. Nesse contexto, destaca-se o trabalho desenvolvido pelo preparador físico Rafael Tamarindo. O time do interior paulista tem fôlego de Leão e realiza uma excelente campanha no Campeonato Brasileiro em sua primeira participação na história.
O time comandado pelo técnico Rafael Guanaes é o sétimo colocado, com 25 pontos e dois jogos a menos na tabela, estando, no momento, classificado para a Sul-Americana.
Não bastasse isso, está invicto há oito jogos e ainda não sabe o que é derrota jogando no Estádio José Maria de Campos Maia, o Maião.
O próximo compromisso do Leão será no próximo sábado (02), às 18h30, novamente perante a torcida mirassolense, contra o Vasco da Gama, pela 18ª rodada.
MAIS DE TAMARINDO!
São 18 anos à frente do Leão da Alta Araraquarense com muito sucesso, conquistas, acessos e títulos. Com ótimas campanhas nos campeonatos paulistas e na Copa do Brasil, em 2022, eliminando o Grêmio ao vencer de virada o time gaúcho por 3 a 2.
Constam ainda no currículo de Tamarindo o título de Campeão Brasileiro da Série D, em 2021, a conquista do título da Série C um ano depois, e o vice-campeonato da Série B na temporada passada e, consequentemente, o acesso ao Brasileirão.
“SUCESSO PARTE DE TODOS”
“O sucesso do Mirassol parte de todos. Esse momento que o clube está vivendo era esperado, até porque esse trabalho que a diretoria vem fazendo já dura anos. Quem planta, um dia colhe, e o resultado, graças a Deus, está aí. Com humildade e sinceridade, o Mirassol é um exemplo para o cenário do futebol em todos os aspectos, partindo de uma administração. Enfim, é uma realidade na história deste clube no ano do seu centenário”, disse.
“Falar do clube Mirassol, para mim, é um orgulho. São quase duas décadas de história e trabalho. Agradeço, e muito, ao Mirassol. Devo muito à minha carreira profissional por estar trabalhando ao lado de pessoas competentes e profissionais. Estou muito feliz e não tenho como agradecer a confiança de todos no meu trabalho juntamente com a comissão técnica. Não posso esquecer da nossa maravilhosa torcida, sempre nos apoiando e vivendo um momento de muita alegria. Aprendi a gostar não só como profissional, mas também como torcedor, e a amar esse clube”, finalizou Tamarindo, que já teve uma passagem pelo Guarani em 2020, na disputa da Série B do Brasileiro.






































































































































