Preparador físico deixa líder da Série B e volta ao Timão
São Paulo, SP, 9 (AFI) – O preparador fisico Toninho Oliveira, 48 anos, está de volta ao Corinthians. O profissinoal recebeu um convite do seu amigo Paulo César Carpegiani, o técnico do Timão, e aceitou. Ex-volante, Toninho atuou com Carpegiani no Internacinal-RS na década de 70. Depois passou por Guarani e Ponte Preta, sempre como um jogador esforçado e chamado de Toninho Camarão. Tornou-se depois um competente fisicutlor.
Essa será a terceira vez que Toninho vai trabalhar no time do Parque São Jorge. Antes, ele já havia trabalhado em 1993, com Mário Sérgio, e em 94, novamente trabalhou com Mário Sérgio mais Eduardo Amorim. Como preparador fisico do Corinthians, Toninho foi Campeão Paulista, da Copa do Brasil e Brasileiro.
Toninho já trabalhou nas seguintes equipes: Guarani,Ponte Preta, Cruzeiro, Flamengo, Botafogo,Vitória, Cerezo Ozaka do Japão, Joinville e Criciúma.
Toninho Oliveira se apresenta nessa segunda-feira no Parque São Jorge. A boa campanha do Criciúma que lidera a Série-B do Brasileiro está relacionada com o trabalho desenvolvido pelo preparador Toninho Oliveira.





































































































































