Preparador físico cai no sono e time da Série D fica sem treinar

O responsável por comandar o treino dormiu vendo o jogo do Corinthans e não acordou a tempo

Um situação inusitada aconteceu com o elenco do Plácido de Castro, que se preparar para a partida de ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.

0002048101878 img

Rio Branco, AC, 02 (AFI) – Um situação inusitada aconteceu com o elenco do Plácido de Castro, que se preparar para a partida de ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde do último domingo, os jogadores compareceram ao Estádio Ferreirão para treinar, mas nenhum membro da comissão técnica estava lá para comandar a atividade.

Segundo o técnico do time, Nilton Nery, o preparado físico Carlinhos Minaçu era o responsável pelo treinamento, mas acabou perdendo o horário. Minaçu estava assistindo o jogo entre Corinthians e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, na televisão e acabou dormindo.

A soneca do preparador físico durou até o final do jogo, por volta das 18 horas, e os jogadores do Plácido de Castro ficaram sem treinar.

Nilton Nery lamentou o acontecido, mas afirmou que o time tem que esquecer o ocorrido e se focar na próxima partida, vital para a sequência da Série D.

O Plácido enfrenta o Gurupi nessa segunda-feira, pela partida de ida das oitavas de final, às 20h30, na Arena da Floresta. Como se classificou como segundo colocado do Grupo A1, o time acreano joga esse primeiro jogo em casa e decide a classificação em Gurupi, na terça-feira da semana que vem.